Dupla Implacável

Dupla Implacavel

Esse é aquele filme que eu fico feliz por ter visto em casa no dvd e não no cinema, não por ser um filme ruim, longe disso, mas não é aquele filme fantástico.

A história se passa em Paris, James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é um nerd que trabalha como acessor do embaixador estanunidense e faz serviços simples como trocar placas de carro para uma missão, implantar escutas em escritórios de pessoas importantes, essas coisas, e deseja muito ser promovido para trabalhar na inteligência de missões secretas. Então um dia para poder ser promovido, recebe uma última tarefa, que seria apenas buscar seu novo parceiro Charlie Wax (John Travolta) no aeroporto.

Algo que Reece não esperava seriam as missões que iria enfrentar ao lado de Wax, começando por invadir um restaurante chinês que era apenas faixada para o tráfico de cocaína. A partir daí começam a rolar cabeças (literalmente) e muito sangue e ação.

Como eu disse no começo o filme não é ruim, afinal temos John Travolta, que ao contrário de muitos que o odeiam, eu curto bastante os filmes que ele atuou, e as cenas de ações são bem feitas.

O filme também mostrou bastante dos imigrantes muçulmanos que pelo que falam, estão espalhados por toda França. Em diversas cenas do filme, temos atentados terrorista tudo em nome de Alá, ou algo parecido. Mas melhor eu não ficar falando muito disso antes que apareça algum deles na porta de casa querendo explodir tudo.

3 ComentáriosComente

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.