Primeiro dia de mochilão e… treta!

Pois é, logo no meu primeiro dia já aconteceu uma treta, e nem foi com a caixa do McDonald’s que me deu troco errado,  meu voo foi cancelado devido as condições climáticas.

Mas calma, isso não foi tão ruim assim, entenda o porque (tem várias fotos):

Aeroporto de Guarulhos GRU

Aeroporto de Guarulhos GRU

Cheguei no aeroporto de Guarulhos e logo fui bater um rango malandro, dentre as opções que tinha lá, acabei escolhendo o Mc Donald’s…pq sim. Então segui pra área de embarque pq eu tava louco pra comprar algumas coisas no Duty Free e como a gente sabe, nada melhor pra se comprar lá do que perfumes, bebidas e chocolates, de resto os preços não são tão atrativos, a não ser as blusas da GAP, mas isso eu passo hehehe, comprei essas coisas:

Perfume Kenzo Sport Extreme

Perfume Kenzo Sport Extreme

Bons drinks

Bons drinks

Quite Quéti

Quite Quéti

Então depois das compras fui pra sala de embarque próximo ao meu portão. O horário marcado pra se apresentar era as 16h e decolagem as 16h45.

Anúncio de voo para Bogotá

Anúncio de voo para Bogotá

Já tava dando 17h e nada de anunciarem o voo, apenas dizendo que estava ocorrendo um pequeno atraso devido a “problemas legais”, super legal (y). O tempo foi se passando e por volta das 18h50 anunciaram algo sobre ter congestionamento de voos e estavam esperando permissão para preparar a aeronave, como já tinha se passado 2 horas de atraso, por lei eles são obrigados a fornecerem alimento para os passageiros, então nos deram um voucher para um lanche + refrigerante ou suco.

Lanche maroto da Lan

Lanche maroto da Lan: Baguete de frango com molho bbq + Pepsi

Mais tempo se passou e as 20h anunciaram que o voo foi cancelado (esse é o país que vai sediar a copa? rs) por motivos de clima, tempestade e blablabla. Bom, até aí já não sei mais em qual mentira acreditar da Lan. Mas ok, ocorreu aquela confusão, gritaria, ameaças de processo, etc.

Confusão no portão de embarque

Confusão no portão de embarque

Depois da confusão acalmada, fomos encaminhados para retirarmos nossas bagagens que foram despachadas e em seguida para um busão e seguir para o hotel e esperar até o dia seguinte para voltar ao aeroporto e embarcar novamente (fica a dica aqui, quando um voo atrasar mais de 4 horas, a cia aérea é obrigada a oferecer hospedagem + alimentação + translado + ligação). Eu já tava meio puto com a situação e tals, mas fiz o possível pra não deixar isso estragar a viagem e então chegamos no centro de SP, logo pensei que iríamos pro F1 Hotel, quem conhece sabe que é um hotel bem simples com cama pequena, mas pelo menos tem ar-condicionado. E então ele para na frente do Novotel \o/

Cara, aí sim fiquei feliz novamente. E digo mais…valeu a pena o voo ter sido cancelado!

Prum nego pobre e ferrado na vida, ir pra um hotel desse tipo em SP (do lado da rua Augusta), é quase o paraíso.

Corri pra fazer o check-in no hotel e subi pro meu quarto deixar as malas e ir logo comer, pq você tá ligado, sou gordo e vivo com fome, né?!… da um ligue:

Quarto do Novotel

Quarto do Novotel – Duas camas só pra mim hihihi

 

Coisarada pro banho

Coisarada pro banho – Produtos em minuatura da Natura

 

Rango de preibói

Rango de preibói

Vista de meu quarto no hotel

Vista de meu quarto no hotel

Então foi isso amiguinhos, o que era pra ser algo “ruim”, acabou sendo “bom” e tive (estou tendo, afinal ainda to no hotel enquanto escrevo esse post) uma noite de preibói e amanhã se tudo der certo e a Lan não inventar mais nenhuma putaria,  eu finalmente vou pra Bogotá e continuo meu mochilão pela América do Sul.

Continuem acompanhando comigo!

            

16 ComentáriosComente

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.